Com a importação de catálogos do Facebook você pode criar campanhas envolventes e com alta taxa de conversão em uma experiência de compra direto do seu Chatbot no WhatsApp!
A integração do gerenciamento de negócios do Facebook permitirá que você sincronize facilmente os produtos do catálogo do Facebook com o comércio eletrônico integrado do WiiChat.
O benefício de sincronizar isso de volta com nosso comércio eletrônico é que você pode facilmente combinar os produtos do Facebook com nosso comércio eletrônico integrado.
Este é o recurso mais necessário se você estiver usando o catálogo de produtos do WhatsApp para criar seu comércio eletrônico nativo do WhatsApp.
Se você sincronizar seus produtos do catálogo do Facebook com o WiiChat, poderá usar facilmente as mensagens do catálogo de produtos do WhatsApp/e-commerce nativo. Veja 3 grandes vantagens:
E quando você configurar seu filtro para preencher seus produtos dinamicamente, você poderá salvá-los dinamicamente em uma variável JSON.
E então você pode usar o envio de mensagem e selecionar “Produto de catálogo”, observe que isso só está disponível no canal WhatsApp com o 360Dialog como seu provedor WABA.
E você pode usar o retailsID diretamente na mensagem “WhatsApp Multiple products” conforme a captura de tela abaixo:
Nesse caso, você poderá usar nosso e-commerce integrado e preencher dinamicamente os produtos no canal do WhatsApp.
E então, você pode usar nossa variável de sistema Select para mostrar o produto diretamente no formato de cartão.
Se o ID de varejo corresponder a qualquer valor de SKU no sistema WiiChat, você poderá encontrar as informações do produto correspondente em nosso campo de sistema SELECT conforme abaixo
Como as mensagens do catálogo de produtos do WhatsApp dependem principalmente do recurso Catálogo do Facebook, e se você sincronizá-las com o sistema de comércio eletrônico integrado do WiiChat, poderá ver o nome e as fotos do produto em nossa seção de pedidos no comércio eletrônico.
Se você clicar no botão “Conectar Facebook Business”, será solicitado que você autorize o acesso ao WiiChat. Clique no botão “Continuar”, ele o levará de volta ao WiiChat, e agora você já está conectado com sua conta comercial do Facebook.
Para sincronizar o produto novamente, você precisa clicar no botão “listar catálogos comerciais”, e então ele extrairá todos os catálogos de produtos da sua conta comercial do Facebook.
E então clique em “Facebook -> Local”, você deverá conseguir sincronizar os produtos em nosso sistema de comércio eletrônico integrado.
O valor abaixo será sincronizado de volta para o UChat.
Observe que o SKU é o mesmo valor que o ID de conteúdo no seu catálogo do Facebook. É assim que o WiiChat costumava combinar o produto com nosso e-commerce.
Não altere o valor do SKU. Se você quiser usar o catálogo de produtos do WhatsApp/e-commerce nativo, você precisa sempre manter o SKU no mesmo valor que o ID de conteúdo no seu catálogo do Facebook.
Para mais dúvidas visite nossa documentação na central de ajuda: https://wiichat.atlassian.net/wiki/x/FgIs